quinta-feira, 7 de abril de 2016

Secretaria Municipal da Saúde faz alerta contra o Aedes


A Prefeitura de Antônio Prado, através das Secretarias Municipais da Saúde e da Educação, realizaram palestra conscientizando sobre a gravidade do problema da reprodução do mosquito Aedes Aegypti
Outro objetivo é a sensibilização da comunidade quanto às medidas de prevenção ao transmissor de doenças. “O Dia Mundial da Saúde é uma data para refletir que cuidado temos conosco e com o meio ambiente. Por isso, nesta época em que estamos vivendo um risco mundial devido o mosquito Aedes, nossa caminhada será de alerta ao inseto”, explica a Secretária Municipal da Saúde, Celica Vebber.
Com objetivo de levar conhecimento sobre as doenças, proliferação e controle do mosquito, as profissionais da Secretaria Municipal da Saúde de Antônio Prado trouxeram informações aos estudantes da Escola Santana pertinentes ao que está ocorrendo em nosso município e distribuíram panfletos explicativos. Salientamos a gravidade do problema, e buscamos, como Escola, manter um constante alerta e informações atualizadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao postar seu comentário, não esqueça de se identificar-se, colocando nome e turma. Comentários sem identificação serão removidos.